Conteúdo por Gazeta Esportiva

Thiago Galhardo comemora gol e vitória do Ceará no Clássico Rei

Autor do primeiro gol da vitória do Ceará sobre o Fortaleza por 2 a 1, em Clássico Rei disputado neste sábado no Castelão e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo comemorou seu primeiro tento anotado dentro de casa e o triunfo sobre o maior rival.

“Olha, a gente sabe que vão ser dois jogos que vão ficar marcados, a gente não sabe quando vai se repetir, demorou 26 anos para isso acontecer. Sabíamos que é um campeonato a parte este clássico, principalmente por tanto tempo não ter jogado”, disse o atacante aos canais Premiere na saída de campo. O clássico foi o primeiro em 26 anos na elite do futebol brasileiro.

“Feliz por ter vencido, teoricamente é um mando de campo nosso e a gente falou que tem que fazer as vitórias aqui para poder, não só livrar do rebaixamento, mas sim para chegar em uma Sul-Americana. Então fizemos o nosso dever de casa, a torcida nos apoiou do primeiro ao último minuto”, seguiu.

“Eu estava meio ansioso para fazer um gol em casa, comemorar com a torcida, queria muito ter feito no meu aniversário, mas Deus prepara as coisas muito perfeitas, então feliz por ter feito no clássico, meu primeiro clássico, fico com a sensação de dever cumprido”, finalizou o atacante, que chegou a cinco gols no Brasileirão, quatro pelo Vozão e um pelo Vasco.

Futebol