Thiago Mendes mostra ansiedade por 1º jogo com Muricy

Volante foi muito elogiado após os jogos contra Vasco da Gama e Flamengo em Manaus e promete muita briga para roubar uma vaga no time titular do São Paulo

Divulgação

Grande surpresa do São Paulo no Torneio Super Series, o volante Thiago Mendes segue com o discurso de que ainda pode mostrar muito mais em campo. O garoto de 22 anos, no entanto, deixa a modéstia de lado quando fala dos planos para assumir uma vaga no time titular do Tricolor e, para isso, assegura que não se importa em qual posição jogará.

– Esperava dar mais de mim. Agora quero dar sequência ao que venho fazendo e brigar pelo time titular também. Para mim, não importa onde. Tanto como meia ou ponta, quanto como volante. Quero ser titular e vou brigar por isso. Onde a comissão optar por mim, seja ponta ou volante, vou brigar para ser titular – prometeu.

E o primeiro passo para conquistar uma vaga no Tricolor é repetir o desempenho dos jogos contra Vasco da Gama e Flamengo, mas com Muricy Ramalho no banco de reservas. O técnico perdeu as partidas contra os cariocas por estar internado com diverticulite e só retornou ao trabalho no CT da Barra Funda nesta terça-feira. A estreia do comandante será domingo contra o Penapolense, na 1ª rodada do Campeonato Paulista.

– A expectativa é muito grande. Será o primeiro jogo oficial e temos que brigar pela posição. Sabemos que o Muricy também está de volta e com ele no gramado tudo fica diferente. Hoje (terça) ele estava no banco observando tudo, dando a opinião dele. Vamos trabalhar essa semana e temos que respeitar em campo aquilo que ele passar – afirmou Thiago.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...