Thiago Neves e Digão reeditam parceria do Fluminense no Al Hilal

Meia afirma que já está até organizando um campeonato de videogame com o amigo

O Al Hilal está um pouco mais tricolor. Além de Thiago Neves, que já estava no time, o zagueiro ex-Fluminense Digão chegou nesta terça-feira na Arábia Saudita e foi recebido pelo amigo. O meia tem ajudado o companheiro a se adaptar ao novo clube e ambos lembraram dos bons momentos vividos no Rio de Janeiro.

– Foi muito difícil deixar o meu país e me despedir do Fluminense, um clube com o qual sou extremamente identificado. Mas me sinto extremamente animado com a oportunidade de pode defender uma equipe com a estrutura do Al Hilal. Estou em um país que possui uma cultura diferente, mas logo estarei bem adaptado às tradições daqui. Acredito que não terei muitas dificuldades nesse processo, pois conto com a ajuda de um parceiro de longa data. O Thiago (Neves) já era meu parceiro nos tempos em que jogávamos no Fluminense, sempre tivemos uma forte amizade dentro e fora de campo –  disse Digão, que teve o coro reforçado por Thiago Neves:

– Fiquei muito feliz com a vinda dele (Digão), pois sempre fomos muito próximos desde os tempos de Fluminense. Agora, além de poder dividir o vestiário com um excelente profissional, ganhei um companheiro no vídeo-game. Já estamos planejando campeonatos, ele jogando com o Real Madrid e eu com o Manchester City (risos).

Além da felicidade de recepcionar o novo companheiro, Thiago Neves aproveitou a oportunidade para fazer uma análise do Campeonato Saudita. O ex-camisa 7 do Tricolor, que já assinalou 12 gols em 15 jogos na competição, acredita que a chegada do zagueiro dará ao Al Hilal condições de se manter na luta pelo título.

– O futebol árabe vive um grande momento, que se confirma com a vinda de Digão. É um grande atleta que irá somar e ajudar muito a nossa equipe. Tenho certeza que a presença dele dentro de campo nos fará mais fortes e nos ajudará na luta por esse caneco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...