Conteúdo por Gazeta Esportiva

Thiago Rodrigues quer respeito ao Vitória e pede Tricolor com inteligência

Goleiro quer o time recuperando os pontos perdidos fora de casa (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube vai buscar os pontos desperdiçados dentro de casa nas duas últimas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro fora de casa, já que sábado tem duelo diante do Vitória, no Barradão, em Salvador. O goleiro Thiago Rodrigues sabe que o adversário não está nada bem na classificação, mas nem por isso espera por alguma facilidade na Bahia.

“Apesar de estar em uma situação difícil na tabela, o Vitória é um grande clube e tem força em seu estádio”, disse o jogador, que espera um time equilibrado em campo para buscar os três pontos fora de casa. “Vamos procurar fazer um jogo seguro para buscarmos um grande resultado em Salvador. Temos que ter inteligência para sairmos desta rodada somando pontos. Esse é o objetivo”, emendou.

Apesar dos três jogos seguidos sem vencer, Thiago garante que o time está no cominho certo e naturalmente vai retornar para o G4, sempre pensando a cada jogo. “Nós estamos fazendo um grande campeonato até aqui. Já tivemos uma evolução grande nas últimas semanas e estamos no caminho certo para melhorarmos ainda mais nosso rendimento na competição. A ideia de todos é pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida é final e o objetivo é o acesso”, concluiu.

Futebol