Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tiago Nunes diz que fica no Athletico até o fim do ano, mas não confirma renovação

Depois de derrotar em casa o CSA pelo placar de 1 a 0, técnico do Athlético-PR, Tiago Nunes, afirmou na coletiva de imprensa que sua permanência no clube em 2020 ainda não é certa.

“Eu passei para o presidente que estabeleci um prazo para ouvir o Athletico. Desejo definir a minha situação para o futuro até a próxima semana. Espero o Athletico, mas caso contrário vou ouvir outros clubes. Como já disse anteriormente, vou cumprir meu contrato até o dia 8 de dezembro”, afirmou o treinador.

Tiago Nunes tem contrato com o Furacão até o fim da temporada (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

Depois de demitir Fábio Carille, o nome do comandante do Athletico-PR é cogitado pela diretoria do clube paulista para assumir o comando do alvinegro. Por enquanto, o interesse é apenas especulativo. “Não fui procurado de maneira oficial por nenhuma equipe. Então eu fico muito focado no trabalho, fico até o dia 8 aqui”, continuou Tiago Nunes.

Sobre a partida, o triunfo levou o Furacão para a 6ª posição. Apesar de já ter vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o treinador afirma que o time vai lutar para permanecer na parte de cima. “Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era de entrar no G6. Hoje, independente de um resultado paralelo, a gente inicia a próxima rodada no G6. Agora nossa responsabilidade é se manter nesse grupo”, ressaltou.

O Athletico-PR volta a campo na próxima quarta-feira, para pegar o Cruzeiro, novamente na Arena da Baixada. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol