Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tiago Nunes fala pela 1ª vez sobre assumir o Corinthians: “Não pensei duas vezes”

Tiago Nunes esteve na gravação do Troféu Mesa Redonda (Foto: Tiago Salazar/Gazeta Press)

Mais de um mês após ser anunciado como comandante do Corinthians para 2020, Tiago Nunes falou pela primeira vez sobre a decisão de assumir o clube paulista. Em entrevista nos bastidores do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o novo técnico do Timão explicou a opção de deixar o Athletico-PR, lembrou a trajetória no futebol e demonstrou confiança.

“Quando recebi o convite do Corinthians não pensei duas vezes, algo tentador. Imagina, quando criança a gente se apaixona por jogo, por histórias, atletas, eu sou um amante do rádio por causa do meu pai. Quando você recebe convite de um dos maiores clubes do mundo é difícil dizer não. Estou ansioso para conhecer a torcida do Corinthians, esse calor. Estou confiante em fazer um ano muito positivo e de muito trabalho”, disse.

Apesar de ter abalado sua relação com a torcida do Athletico-PR ao optar por não renovar com o clube, o que fez com que a diretoria do Furacão desligasse o treinador antes mesmo do término do ano, quando acabava seu vínculo, Tiago Nunes não deixou de lembrar os bons momentos em que viveu no time onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.

“A velocidade com que as coisas acontecem a gente não controla. A gente controla estar preparado. O que eu vivi Athetico foi algo mágico, extraordinário. Momento maravilhoso que eu devo a essas pessoas e principalmente a quem acreditou muito em mim”, afirmou.

Por fim, Tiago Nunes comentou sobre sua rápida ascensão no futebol. O treinador passou por clubes do Sul do País, treinou times de base e recebeu sua grande oportunidade em meados de 2018, época em que assumiu a equipe principal do Furacão após conquistar o Campeonato Paranaense da temporada com o sub-23.

“Pela minha trajetória em muitos clubes menores, isso foi minha base até hoje, a gente vai errando, acertando, tinha convicção que a oportunidade num grande clube seria num momento de dificuldade, e me preparei muito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes