Timãozinho esconde segredos e torcida faz fila por ingressos da final

Técnico Osmar Loss abre só parte final de treino, mas não deve mudar a equipe. Do lado de fora do Parque São Jorge, torcedores se aglomeram em busca de ingressos para final da Copa São Paulo

Divulgação

Depois de retornar de Limeira, cidade do interior paulista que sediou o clube desde o início da primeira fase até a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Corinthians teve um dia de folga e retornou aos trabalhos nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Enquanto os torcedores faziam grandes filas por ingressos para a decisão da Copinha, que será no Pacaembu, os 24 jogadores do elenco se preparavam para enfrentar o Santos.

A atividade ocorreu com portões fechados e a imprensa só teve acesso aos minutos finais, quando os atletas apenas executavam cobranças de falta e pênaltis. No entanto, o técnico Osmar Loss dificilmente mudará a formação para a final. Assim, o provável Corinthians para enfrentar o Santos é o seguinte: Henrique; Lucão, Pedro, Felipe Zang e Guilherme Arana; Fabiano, Ayrton e Zé Paulo; Léo, Malcom e Leandro.

Se do lado de dentro a agitação dos garotos era grande por conta da 16ª final de Copinha que o Corinthians atingiu e da forte presença da impresa, do lado de fora a expectativa era ainda maior. Cerca de 2 mil torcedores compareceram à bilheteria do Parque São Jorge em busca de ingressos para a decisão de sábado, às 10h. No Pacaembu, também foram registradas filas na busca pelas entradas. A torcida do Timão terá 50% da carga para a final.

– É a primeira vez durante a competição que a gente tem quatro dias e consegue dar um repouso. Trabalhamos alguma coisa, amanhã vamos passar um detalhe ou outro sobre a equipe do Santos, mas realmente o mais importante é o fator psicológico – disse Loss, logo após o treino desta quinta-feira, na Fazendinha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...