Time reserva do Inter terá reforços de Réver e Anderson contra Caxias

Jogadores serão 'testados' na última partida do Colorado antes da estreia na Copa Libertadores. Treino desta sexta-feira indica Alisson na meta e Alan Ruschel no meio

Divulgação

O técnico Diego Aguirre definiu nesta sexta-feira que o Internacional lançará ao menos dois jogadores contratados para a temporada na equipe que atuará contra o Caxias. O zagueiro Réver e o meia Anderson “reforçarão” o time alternativo que representará o Colorado no Estádio Centenário, às 19h30, pela 5ª rodada do Gauchão.

O objetivo do treinador é analisar os dois contratados, às vésperas da estreia do Colorado na Copa Libertadores, diante do The Strongest (BOL). A tendência é de que boa parte dos titulares seja poupado, visando deixar os jogadores concentrados para a competição sul-americana.

O goleiro Alisson, que se recuperou de dores nas costas que o tiraram da partida contra o Cruzeiro-RS, pode ser o escolhido para ficar na meta, devido à busca por ritmo de jogo antes da Copa Libertadores. O treinamento também indicou que Alan Ruschel, lateral-esquerdo de origem, deve ser utilizado no meio. Vitinho seria uma das opções no banco de reservas.

A equipe titular contra o Caxias deve ser: Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alan Ruschel, Alex e Valdívia; Rafael Moura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...