Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tite e Juninho Paulista vão ao Maracanã ver Flamengo x Emelec

Atualizado

Tite foi Maracanã para ver o jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)

Visando observar nomes para a próxima convocação da Seleção Brasileira, o treinador Tite e o coordenador Juninho Paulista foram ao Maracanã para a acompanhar ao duelo desta quarta-feira entre Emelec, do Equador, e Flamengo, em confronto que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

O técnico e o cartola cumprem a programação do Brasil para ver atletas com potencial para vestir a camisa da equipe e estar na lista do dia 16 de agosto. O time campeão da Copa América ainda nesse mês volta aos gramados em 6 e 10 de setembro, quando enfrenta Colômbia e Peru, respectivamente. Os amistosos serão realizados nos Estados Unidos.

Um dos jogadores que Tite pretendia observar era Rodrigo Caio, mas o zagueiro está fora após ter lesões musculares na coxa esquerda. Além dele, Filipe Luís, figurinha carimbada na Seleção, é desfalque porque não foi inscrito. O lateral, inclusive, deve fazer sua estreia no final de semana, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Ainda nesta quarta-feira, Cleber Xavier, auxiliar de Tite, assistiu à vitória do Internacional sobre o Nacional, do Uruguai, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado avançou às quartas de final da Libertadores com esse resultado.

Mais Esportes