Titular em jogo-treino, Moreno marca e Cruzeiro vence time angolano

Centroavante boliviano entrou na vaga de Borges, poupado pela comissão técnica. O jogador, no entanto, não preocupa para a estreia do Campeonato Mineiro, no domingo

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, o Cruzeiro venceu, por 2 a 0, com gols de Souza e Marcelo Moreno, o seu último jogo-treino antes da estreia oficial na temporada. A novidade no triunfo sobre o Atlético Sport Aviação, da Angola, foi a entrada de Marcelo Moreno na vaga de Borges, poupado pela comissão técnica. O centroavante, porém, não é dúvida para a estreia diante da URT, domingo, às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Marcelo Oliveira colocou uma formação muito parecida com a que vem sendo utilizada no período de preparação. A equipe treinou com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno. Ainda na primeira parte do compromisso, Júlio Baptista substituiu o atacante colombiano.

Na etapa complementar do jogo-treino, o time foi todo alterado. A equipe celeste atuou com: Rafael; Mayke, Alex, Léo e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Marlone e Elber; Willian e Júlio Baptista. Houve ainda uma alteração. Alex deixou o time para o retorno de Marcelo Moreno.

A equipe africana, comandada por José Diniz, entrou em campo com: Oliveira; Simba, Guelor, Bodunha e Gomito; Geronimo, Dany, Amarildo e Adipinha; Fofana e Alex.

Dando sequência à sua preparação para a temporada, o Cruzeiro faz um treinamento no Gigante da Pampulha, palco de sua estreia, na tarde desta sexta-feira. O trabalho está marcado para as 16h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...