Titular na goleada do Atlético-PR, Felipe Alves celebra atuação

Felipe Alves teve uma atuação segura na partida contra o Vitória e deixou os gramados sem sofrer gol (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético-PR)
Felipe Alves teve uma atuação segura na partida contra o Vitória e deixou os gramados sem sofrer gol (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Atlético-PR)

Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense goleou o Vitória por 4 a 0 neste domingo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre os baianos foi mais um alívio para o clube que tenta se recuperar na temporada, pois no meio da semana, o Furacão já havia conquistado uma importante vitória sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado de domingo, o Atlético assumiu a 18ª colocação, com 13 pontos.

Titular na meta atleticana, o goleiro Felipe Alves substituiu Santos na partida contra o Vitória e teve uma boa atuação. Tranquilo e seguro, o arqueiro fez boas defesas e não sofreu gol do adversário. Otimista com os rumos que o Furacão deve tomar nas próximas rodadas, Alves celebrou a vitória e principalmente sua participação no jogo.

– Conquistamos uma importante vitória, pela situação que nos encontrávamos na competição, ganhar em casa e da maneira que foi é muito bom, agora iremos procurar manter esse nível.

Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o grupo atleticano promete manter o ritmo para os próximos compromissos do Brasileirão. Orgulhoso da atuação diante do Vitória, Alves enalteceu o comprometimento e união do Furacão para garantir o triunfo em casa.

– Individualmente falando tive uma boa atuação, simples e segura, nosso time ajudou muito na marcação, pois o adversário não teve muita participação ao ataque, devido à forte marcação, fico feliz por ter vencido e não ter tomado gols, isso mostra o quanto o time está comprometido dentro e fora de campo. Com a vitória nos dá mais confiança na competição, creio que iremos sair o mais rápido possível desta zona de desconforto – concluiu Felipe Alves.

O Atlético Paranaense, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h diante do Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre

Esporte