Torcedor fica gravemente ferido após cair da arquibancada durante o clássico

Ambulância em campo e helicóptero Arcanjo prestam os primeiros socorros - Marco Santiago/ND
Ambulância em campo e helicóptero Arcanjo prestam os primeiros socorros – Marco Santiago/ND

Um jovem, identificado como Douglas Cirimbelli, 26, da torcida do Figueirense, caiu da arquibancada do estádio da Ressacada enquanto a bola rolava entre Avaí e Figueirense na tarde deste sábado (1). O acidente aconteceu na metade da partida. Segundo informações do Arcanjo, Cirimbelli caiu de uma altura de cinco metros no cimento entre o campo e arquibancada.

Ambulâncias que ficam de prontidão ao lado do gramado atenderam o homem imediatamente com auxílio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O helicóptero Arcanjo chegou a pousar no meio do campo após uma pausa na partida para socorrer o jovem, porém, os médicos mantiveram os atendimentos dentro da ambulância para estabilizar o caso. A segurança e funcionários do Avaí ajudaram no atendimento.

Cerca de 30 minutos depois do acidente, o jovem foi encaminhado para o hospital Celso Ramos, no Centro de Florianópolis, pelo helicóptero com trauma crânio-encefálico e laceração na região abdominal. A equipe do Arcanjo explicou que ele estava inconsciente e precisou ser entubado e imobilizado para o transporte.

Futebol