Torcedores de fora do país mandam mensagens de apoio ao JEC

Da França e dos Estados Unidos, os apaixonados Icaro Gabriel da Fonseca Engler e Jéssica Duarte mostram seu amor pelo Joinville

 A torcida do Figueirense adotou uma estratégia durante a semana de que o time jogaria “contra tudo e contra todos”, em referência à arbitragem que não expulsou o lateral Wellington Saci na primeira partida da final do Catarinense. De fato, eles tinham razão, mas a força contra a qual eles devem se preocupar é a da torcida tricolor, presente no mundo todo e que estará de olho na final de domingo.

 

Arquivo Pessoal/ND

Icaro prometeu subir a Torre Eiffel a pé se o JEC conquistar o título

Direto de Paris, o doutorando em Ciências Políticas Icaro Gabriel da Fonseca Engler vai estar de olho na decisão de domingo. “Vou ouvir pelo rádio”, garantiu. Aos pés da torre Eiffel, ele mandou seu apoio e uma promessa para celebrar o caneco estadual em 2013. “Se o JEC for campeão, subo de escada a Torre Eiffel”, disse. A reportagem do Notícias do Dia aguarda pelo título e pelo pagamento da “dívida”.

Também longe de Joinville, a estudante Jéssica Duarte mora em Omaha, Nebraska, Estados Unidos, e vai “dar o seu jeito” para assistir à final. “Semana passada meu irmão gravou o jogo pra mim. Essa semana farei o possível para assistir pelo Skype ou eles gravam e eu assisto depois. meu coração tá qua¬se explodindo como se eu estivesse aí em Joinville”, garantiu.

 

Arquivo Pessoal/ND

Jessica vai acompanhar a decisão pela internet

Em Joinville, a concentração de torcedores deve ser em bares e restaurantes da cidade. Além disso, os 1.200 ingressos à venda na Toca do Coelho devem se esgotar neste sábado e restarão pouco mais de 600 para não sócios na hora do jogo, no estádio Orlando Scarpelli. O JEC deverá ter 2.000 no estádio e uma nação ao redor do mundo o empurrando.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...