Torcedores do Flu se envolvem em confusão com a PM antes do jogo

Polícia Militar precisou usar spray de pimenta e balas de borracha para terminar com problema. Alguns torcedores foram encaminhados para o JECRIM

Poucos minutos antes do início da partida entre Fluminense e Palmeiras, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, a Polícia Militar teve que agir para terminar com uma confusão na rua Eurico Rabelo, que dá acesso ao Setor Sul, onde ficam a maior parte dos tricolores.

Muitos torcedores tentaram atravessar a rua ao mesmo tempo e atrapalharam o trânsito e a cavalaria da PM começou a entrar no local para tentar organizar a passagem da torcida. Foram utilizados spray de pimenta e balas de borracha. Muitas garrafas de vidro estavam quebradas pela rua.

A reportagem do LANCE! foi até o JECRIM saber se algum torcedor havia sido detido, mas não conseguiu informações até o início da partida. Alguns torcedores estavam sendo levados pelos policiais para o local. 

Horas antes do jogo, alguns torcedores do Palmeiras também se envolveram em uma confusão com tricolores e dois palmeirenses estavam algemados. Eles também foram encaminhados ao JECRIM pela Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...