Conteúdo por Gazeta Esportiva

Torcida do Inter vai ao aeroporto para recepcionar atletas após vitória

Torcedores do Inter foram ao aeroporto (Foto: Site do Inter)

Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil cerca de 100 torcedores estiveram no Aeroporto Salgado Filho para receber os jogadores. Agora o Internacional vira a chave e a foca no jogo deste domingo contra o Corinthians, às 11h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspenso, o volante Edenílson desfalca o Colorado no confronto deste final de semana. Em seu lugar deve entrar o jovem Nonato. O meia D´Alessandro que ficou de fora da vitória sobre a Raposa deve atuar diante do Timão. Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso será poupado porque ainda se recupera de lesão.

Nesta sexta-feira os jogadores vermelhos voltam a treinar, às 10h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rithely, Nonato, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. Atualmente no Brasileiro o colorado ocupa a sétima posição, com 20 pontos.

Aviação