Toscano marca dois, e América-MG dá passo importante rumo à Série A

No Horto, Coelho vence o Paysandu e se consolida no G4 da Segundona; Bragantino também vence e entra na briga

Divulgação

O América-MG fincou uma bandeira na Série A. Nesta terça, o time mineiro venceu o Paysandu, adversário direto na briga pelo G4, por 3 a 1, no Independência, e deu passo importante rumo ao acesso. 

Com o resultado, o Coelho chegou aos 60 pontos e se consolidou na segunda colocação. Já o Papão se manteve com 52 pontos e caiu para a oitava colocação no Brasileirão. 

Marcelo Toscano marcou dois no triunfo. Na primeira etapa, ainda aos 11, Richarlison cruzou, e o camisa 9 completou para as redes. No segundo tempo, a história se repetiu. Richarlison arriscou, e o goleiro Emerson rebateu. No rebote, Toscano tocou para o gol e repetiu a dose no Horto, ampliando o placar. No fim, Pikachu marcou o gol de honra e finalizou o placar.

BRAGA VENCE E SEGUE NA LUTA

O Bragantino recebeu o laterna Mogi Mirim, em Bragança Paulista, e sofreu para vencer a equipe visitante. No entanto, o Braga se impôs e venceu por 3 a 1, pela 34ª rodada da Série B. 

O resultado deixou o Bragantino na quarta colocação provisória, com 54 pontos. No entanto, Bahia, Sampaio, Paysandu e Náutico podem ultrapassar o Massa Bruta. Já o Mogi seguiu na lanterna, com 22 pontos e rebaixado à Terceirona.

Henrique Motta subiu mais alto e completou para o gol, abrindo o placar para o Sapo. Porém, visando ao G4, o Bragantino foi para cima e empatou com Alan Mineiro no fim da primeira etapa. No segundo tempo, Thiago Santos aproveitou rebote e virou a partida. No fim, Alan Mineiro soltou a bomba e concretizou o importante triunfo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...