Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tottenham só empata contra Watford e segue sem vencer no Inglês

O Tottenham segue sem vencer no Campeonato Inglês. Neste sábado, os Spurs enfrentaram o Watford no Vicarage Road, pela 23ª rodada. Apesar da boa atuação dos comandados por Nigel Pearson, os visitantes souberam suportar a pressão e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o time de José Mourinho está há quatro jogos sem vencer e ocupa a sétima posição. O Watford, por sua vez, voltou a empatar na competição e volta a flertar com a zona de rebaixamento.

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Tottenham entra em campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasilia), contra o Norwich City, pelo Campeonato Inglês. Do outro lado, o Watford um compromisso já nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), contra o Aston Villa.

Troy Deeney desperdiçou o pênalti

O Jogo – Durante os primeiros minutos da partida, a proposta do Tottenham era manter as suas linhas avançadas e sufocar o adversário com intensidade. E a primeira chance surgiu aos quatro minutos. Heung-Min Son recebeu na entrada da grande área e mandou direto para o gol, sem problemas para Ben Foster.

Com o passar do tempo, o Watford, que começou a partida recuado, começou a trocar passes e dominou o meio-campo. Aos 33 minutos, Gerad Deulofeu disparou para cima do zagueiro e quase inaugurou o marcador com a finalização. Após a chance, os pontas dos donos da casa continuaram fazendo miséria dos defensores dos Spurs, mas o placar da primeira etapa terminou zerado.

Sem Harry Kane, lesionado, o setor ofensivo do Tottenaham mais uma vez foi pouco efetivo. A única boa chance da equipe no jogo foi com Lucas Moura. O atacante saiu na cara do goleiro, mas demorou muito para definir.

Na volta do vestiário, a equipe do Watford continuou mandando no jogo. Em um dos momentos de sufoco dos Spurs, Jan Vertonghen colocou a mão na bola e o árbitro sinalizou para a marca do pênalti. O capitão Troy Deeney bateu muito mal e desperdiçou uma chance de ouro.

A partida continuou franca até os minutos finais, mas a falta de pontaria contribuiu para que o placar se mantivesse zerado.

Futebol