Conteúdo por Gazeta Esportiva

“Trabalhar muito se quisermos crescer”, diz Boselli após derrota do Timão

Atualizado

Mauro Boselli deu declarações fortes na saída de campo após o Corinthians perder para o Botafogo-SP por 2 a 1 em amistoso realizado na noite deste sábado, em Ribeirão Preto, onde foi disputada a partida, que marcou a inauguração da Arena Eurobike, setor do estádio Santa Cruz que foi modernizado.

Autor do único gol do Corinthians no jogo, Mauro Boselli não escondeu a decepção de ter de voltar para casa com a derrota na bagagem sendo bastante crítico em relação à atuação da sua equipe no interior do estado.

“Temos que melhorar muito, não estamos jogando bem. Tem que trabalhar muito se quisermos crescer no campeonato e melhorarmos muito, porque assim não conseguiremos ganhar”, afirmou Boselli em entrevista ao SporTV.

O Corinthians ainda terá mais dois amistosos antes do reinício do Campeonato Brasileiro. Aproveitando essa pausa para a disputa da Copa América para fazer ajustes, o técnico Fabio Carille colocará sua equipe à prova mais uma vez na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada. Depois, encara o Londrina, em Maringá, no domingo, às 11h (de Brasília).

A primeira partida oficial do Corinthians após essa intertemporada acontece no dia 14 de julho, contra o CSA, na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília).

Mais conteúdo sobre

Futebol