Conteúdo por Gazeta Esportiva

Trabalho tático fecha dia de treino em dois períodos no São Paulo

Atualizado

A quinta-feira do grupo do São Paulo foi de muito trabalho. Após os jogadores aprimorarem as finalizações e realizarem trabalhos de posse de bola pela manhã, o elenco voltou ao gramado do CFA Laudo Natel, em Cotia, no período da tarde para encerrar o dia com um treino tático.

Com a participação de todos os atletas que estão à disposição de Cuca, o elenco tricolor cumpriu a programação promovida pela comissão técnica, que gradativamente avança na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro, conforme informou a assessoria do clube, já que o São Paulo programou treinos fechados para toda a semana.

Confira os motivos para a semana fechada no São Paulo

Durante os treinos, Pato marcou um lindo de bicicleta e divulgou o vídeo nas redes sociais. No lance, o atacante recebeu cruzamento vindo da direita, dominou no peito, ajeitou o corpo e virou uma bicicleta com violência. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Visando readquirir um pouco do ritmo competitivo, o São Paulo tem programado um jogo-treino para esta sexta-feira, diante do São Bento, em Cotia. No Campeonato Paulista, o time comandado por Cuca levou a melhor com gol solitário gol de Hernanes.

O primeiro compromisso do São Paulo depois da parada para a Copa América está marcado para o dia 13 de julho, quando enfrentará o Palmeiras, ás 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o Tricolor ocupa a nona colocação, com 14 pontos.

Mais Esportes