Treinador do Bahia comemora volta de Uelliton ao time titular

Fora das duas últimas partidas do Tricolor de Aço, o volante conta com o apoio de Marquinhos Santos no seu retorno à equipe titular

O volante Uelliton está de volta ao time titular do Bahia. Após ficar de fora das duas últimas partidas do clube, – contra o Vitória, na final do Baiano, estava suspenso. Na estreia do Bahia no Brasileirão, contra o Cruzeiro, não foi relacionado porque seus direitos econômicos pertencem ao clube mineiro – Uelliton foi confirmado no tiem titular durante o treino desta sexta-feira (25).

O retorno do volante às atividades agradou ao treinador Marquinhos Santos, que acredita na melhora de saída de bola com a presença de Uelliton em campo.

– Uelliton é um jogador que tem bom passe, boa saída de jogo. Trabalha tanto a bola curta quanto a bola longa. A gente tem procurado fazer esse encaixe de continuidade da equipe. Procuro fazer a mesma formação para dar esse equilíbrio e a equipe possa evoluir como um todo.

Após a derrota para o Cruzeiro na primeira rodada do Brasileirão, o treinador projeta uma sequência de vitórias nas próxima rodadas e somar pontos que serão de grande ajuda no futuro.

– É um momento que temos que somar pontos, buscar a maior pontuação possível. Serão adversários do mesmo nível. Dentro das pequenas metas até a Copa, acredito que é um momento importante para pontuar.

O Bahia volta a campo neste domingo (27), às 18h30, contra o Figueirense, na Arena Barueri, em São Paulo. O time catarinense cumpre perda de campo após torcedores alvinegros se envolverem em brigas durante o campeonato estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...