Treinador Lisca descarta contrato com a Chapecoense 

Atualizado

A situação da Chapecoense segue complicada em vários sentidos. Depois da derrota contra o CSA, por 2 x 0, no último domingo (8), o clube catarinense foi atrás de um novo treinador. O verdão enviou um representante a Porto Alegre para se reunir com Lisca Doido no início da semana. 

Treinador está sem clube desde abril deste ano – Mauro Jefferson/Ceará

A reunião foi para apresentar uma oferta para a vaga de Emerson Cris, técnico interino do clube. Mas, no fim da manhã desta quarta-feira (11), a Chapecoense informou que a contratação de Lisca está descartada. 

Segundo clube, o treinador, através de seus empresários, justificou que tem o desejo de iniciar um trabalhado desde o princípio e não tem a intenção de assumir nenhum compromisso neste restante de ano. 

Lisca, de 47 anos, está sem trabalhar desde abril deste ano, quando foi demitido do Ceará após perder a final do Estadual para o Fortaleza. A intenção da Chapecoense era que o treinador mudasse o cenário do time na tabela e evitasse o rebaixamento. 

Baixo rendimento 

O técnico interino Emerson Cris está no comando da Chapecoense desde o fim de julho quando Ney Franco foi demitido do cargo. O verdão vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e ocupa a vice-lanterna da tabela, com 14 pontos em 18 rodadas. 

O próximo confronto da Chapecoense é no sábado (14), quando recebe o Vasco na Arena Condá, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol