Treze aposta na contratação de atacante de 20 anos para seu elenco

Gláucio, novo reforço do time alvinegro, chega pensando em alcançar o acesso à Série B e bons caminhos na Copa do Brasil

Às vésperas de enfrentar o Campinense, seu maior rival, pela primeira vez no ano, o Treze continua munindo o seu elenco. O mais novo integrante do Galo é o atacante Gláucio Araújo que chegou na tarde dessa quinta-feira no Estádio Presidente Vargas. O atleta já treinou com o elenco alvinegro.

Gláucio tem apenas 20 anos e é uma aposta do Treze. O atacante que já atuou no Atlético-PR e foi formado na base do ABC-RN, deve ficar até novembro no Galo. Ele veio por empréstimo do América-RN, onde vinha sendo mal aproveitado.

– Vim para cá para tentar ter mais oportunidade e fazer gols – contou o atacante que é mais utilizado como centroavante.

Ao ser perguntado sobre quais são seus objetivos,  ele foi enfático em sua resposta.

– Conseguir o acesso para a Série B e ir mais longe possível na Copa do Brasil.

O próximo confronto do Galo, que atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela do Campeonato Paraibano, será contra o Campinense. O jogo será no Estádio Presidente Vargas, no domingo. Em caso de vitória, o Treze poderá ocupar a liderança do Estadual, que atualmente pertence justamente ao Campinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...