Tri brasileiro do Cruzeiro é retratado em livro que será lançado nesta quinta

Tecladista da banda Skank e jornalista mineiro são os autores de livro sobre as conquistas nacionais da Raposa. Lançamento será nesta quinta, em loja oficial do clube

Divulgação

A excelente campanha do Cruzeiro na edição passada do Brasileirão tornou-se tema de livro. O tecladista da banda Skank Henrique Portugal e o jornalista Bruno Mateus retratam a conquista do time na obra “Tricampeão Brasileiro”, que ainda relata os acontecimentos nos troféus de 1966 e 2003.

A dupla lançará a arte nesta quinta-feira, a partir das 18h30, na Maior de Minas, loja oficial do clube localizada na rua Timbiras, 2887, ao lado da sede administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Com 192 páginas sobre as conquistas do principal torneio nacional, os exemplares custarão R$ 99 e serão comercializados nas lojas oficiais do clube espalhadas por Minas Gerais. A publicação ainda conta com fichas técnicas e depoimentos de profissionais do clube.

A excelente campanha do Cruzeiro na ediçãopassada do Brasileirão tornou-se tema de livro. O tecladista da banda SkankHenrique Portugal e o jornalista Bruno Mateus retratam a conquista do time naobra “Tricampeão Brasileiro”, que ainda relata os acontecimentos nos troféus de1966 e 2003.

 

A dupla lançará a arte nesta quinta-feira, apartir das 18h30, na Maior de Minas, loja oficial do clube localizada na ruaTimbiras, 2887, ao lado da sede administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

 

Com 192 páginas sobre as conquistas do principaltorneio nacional, os exemplares custarão R$ 99 e serão comercializados naslojas oficiais do clube espalhadas por Minas Gerais. A publicação ainda contacom fichas técnicas e depoimentos de profissionais do clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...