Conteúdo por Gazeta Esportiva

Trio anota 86 pontos e Rockets atropelam Blazers na NBA

Um trio eficiente com 86 pontos marcados: foi assim que James Harden, Russell Westbrook e Clint Capela fizeram o Houston Rockets atropelar o Portland Trail Blazers na noite da última segunda-feira, pela rodada da NBA. Com o resultado, a oitava vitória seguida, a franquia do Texas se aproximou ainda mais do Los Angeles Lakers, líder da Conferência Oeste.

O Barba anotou incríveis 36 pontos, com mais seis rebotes e cinco assistências, enquanto Westbrook fez 28, com 13 rebotes e dez assistências, e Capela fez 22, com 20 rebotes. Nos Blazers, McCollum fez 25 pontos, enquanto Lillard, inconstante, teve 13 pontos e 11 assistências.

Em outro duelo da noite, o Toronto Raptors amassou o Charlotte Hornets e venceu por 132 a 96 no Air Canada Centre e somou sua nona vitória. O cestinha da noite foi OG Anunoby, com 24 pontos, seguido de Pascal Siakam, com 20. O trabalho coletivo ainda se estendeu a Powell, Terence Davis e Hollis-Jefferson.

Já o Milwaukee Bucks venceu o Chicago Bulls por 115 a 101 no United Center, com mais uma bela atuação do grego Giannis Antetokounmpo. Ele anotou 33 pontos, com dez rebotes e três roubadas de bola. Do outro lado, Daniel Gafford fez 21 pontos, cinco rebotes e dois tocos. Com dez vitórias, os Bucks são o segundo do Leste.

Os Celtics foram até a Talking Stick Resort Arena e venceram o Phoenix Suns por 99 a 85, no topo da Conferência Leste, com 11 vitórias. O grande destaque foi Jayson Tatum, com 26 pontos, 11 rebotes e três assistências, seguido de Walker (19 pontos) e Marcus Smart (17). Do outro lado, Devin Booker marcou 20 pontos.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes