Tubarão empata em 1 a 1 com Athletico em jogo-treino

Silas - Tubarão/Divulgação/ND
Silas ficou satisfeito com último jogo-treino diante do Athletico no CT do Caju, em Curitiba  – Tubarão/Divulgação/ND

O Tubarão enfrentou o Athletico nesta quarta-feira (9) no último jogo-treino antes da estreia do Campeonato Catarinense. O Peixe empatou por 1 a 1 no CT do Caju, em Curitiba com gol de Fio. O técnico Silas, que está há pouco mais de um mês no comando da equipe, aproveitou para fazer os últimos testes na equipe.

“Ficamos muito satisfeitos com o que vimos. Foi um grande teste para o nosso time. O Athletico está entre as grandes equipes brasileiras, atual campeão da Sul-Americana e do Paranaense. Foi muito proveitoso”, analisou o treinador.

O Peixe começou o jogo-treino com: Belliato, Oliveira, Jorge Miguel, Canavesio, Jean, Daniel Pereira, Guilherme Amorim, Nikolas Farias, Tilica, Vinícius Baiano e Fio. Após pênalti sofrido por Tilica, Fio marcou e a equipe catarinense venceu a primeira etapa. No segundo tempo, Silas foi modificando a equipe. O Athletico empatou com Bergson.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa preparação, com o progresso que estamos tendo no dia a dia, com os sistemas que estamos trabalhando. Entramos agora na última semana da pré-temporada”, avaliou Silas.

Os jogadores do Peixe retomam os treinos na sexta. A estreia no Catarinense está marcada para o dia 16, às 21h, diante do Hercílio Luz.

Futebol