Conteúdo por Gazeta Esportiva

TV Gazeta reúne protagonistas de 2019 para 16º Troféu Mesa Redonda

Atualizado

Os protagonistas da temporada de 2019 do futebol brasileiro estarão reunidos na sede da TV Gazeta durante a tarde desta terça-feira para a gravação do já tradicional Troféu Mesa Redonda, a maior premiação da TV aberta nacional. O programa, apresentado por Michelle Giannella e Flavio Prado, será exibido na noite de domingo.

Em sua 16ª edição, o Troféu Mesa Redonda premiará o time ideal, o melhor treinador, o craque da temporada e a revelação. Entre os homenageados especiais, estão o técnico Vanderlei Luxemburgo, os tetracampeões mundiais de 1994 e o time feminino do Corinthians.

Criado em 2004, o Troféu Mesa Redonda leva o nome do mais tradicional programa esportivo da televisão brasileira. O evento já recebeu alguns dos principais astros do futebol brasileiro e mundial, como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Adriano, Zé Roberto, Luiz Felipe Scolari e Zagallo, além da Rainha Marta.

O então presidente Luiz Inácio Lula da Silva já participou do Troféu Mesa Redonda. Assim como os argentinos Carlos Tevez, Carlos Bianchi e Roman Riquelme. Dos ícones olímpicos, vieram Bernardinho, José Roberto Guimarães, Éder Jofre, Maurren Maggi e Oscar Schmidt.

A 16ª edição do Troféu Mesa Redonda contará com uma apresentação musical do Grupo Pixote, mantendo a tradição do evento que já contou com Péricles, Arlindo Cruz, Reinaldo e Toquinho. O site Gazeta Esportiva fará a cobertura em tempo real da gravação.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes