Conteúdo por Gazeta Esportiva

Uendel exalta período de treinos do Inter na pausa da Copa América

Lateral valorizou pausa (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Após confirmada a venda do lateral-esquerdo Iago para o futebol alemão, Uendel assume a titularidade da posição no Internacional visando a sequência da competições no segundo semestre. O jogador crê que essa sequência de treinamentos na disputa da Copa América será importante para ajustar o time.

“Vamos precisar de todo mundo. Temos que nos preparar bem nesse período. Aproveitar a parada para treinar, porque depois a sequência é muito forte”, avaliou.

Erick e Leonardo estão sendo observados pela comissão técnica do Inter nessa intertemporada em Atibaia-SP. Uendel elogiou os dois garotos e vê que ambos podem contribuir para o Colorado no restante da temporada.

“São jogadores jovens e demos as boas vindas para eles (Erick e Leonardo). Que os dois continuem fazendo um bom trabalho no profissional que vinham demonstrando na base. São jogadores de muita qualidade e tem bastante técnica, força e agilidade. Então serão jogadores que irão crescer muito. Eles tem que aproveitar essa oportunidade que estão tendo para mostrar o seu potencial”, comentou.

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou nesta terça-feira que o clube recusou duas propostas pelo volante Edenílson. Por outro lado, o dirigente não descartou a possibilidade do Colorado trazer um grande reforço.

Futebol