Uendel lamenta lesão de Fábio Santos, mas pretende agarrar chance no Timão

Por pelo menos um mês, com a lesão de Fábio Santos, o ex-ponte-pretano Uendel será titular do Corinthians. Com Mano, ele quer ter uma boa sequência e se firmar

Fábio Santos começou a temporada no departamento médico por conta de dores no púbis que sentia desde o ano passado, realizando uma pré-temporada diferente dos companheiros. Na noite desta segunda-feira, no entanto, o lateral-esquerdo precisou passar por uma cirurgia na região abdominal e tem o retorno estipulado para no mínimo um mês. Neste meio tempo é que Uendel, primeiro reforço de 2014, tenta conquistar seu espaço no Corinthians.

– Fico triste pela lesão do companheiro, mas encaro a oportunidade como a última da vida. Cada jogo é uma história e a gente sempre vai ser cobrado pelo último jogo. Se fui bem contra a Portuguesa, amanhã (quarta-feira) tenho que ir melhor. Ter uma sequência aqui no Corinthians seria fantástico – torce o jogador transferido da Ponte Preta.

Uendel já está confirmado no time titular que encara o Paulista de Jundiaí, nesta quarta, em Americana. Quem fica no banco de reservas para a posição é Jocinei, que é volante de origem, mas tem sido improvisado na lateral-esquerda nesta temporada. O novo camisa 16 do Corinthians acha que ainda não está 100% fisicamente, mas planeja ter essa sequência para ganhar espaço.

– Encaro como meu último prato de comida, tenho que aproveitar todas as oportuidades que o Mano dá. Todos os jogos são importantes para eu mostrar meu valor, cada jogo é uma decisão. É uma chance de ouro pra eu mostrar meu potencial – disse, antes de completar.

– É claro que a lesão do Fábio deixou todos chateados no vestiário. Desejamos melhoras, que ele volte o quanto antes. É um grande jogador e uma pessoa querida. A contusão é a pior fase da vida de um atleta. Então,que a recuperação seja rápida e ele possa estar logo com a gente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...