UFC anuncia Rafael Feijão x Ryan Bader para o UFC 174, em Vancouver

Brasileiro volta ao octógono mais famoso do mundo no dia 14 de junho

Divulgação

Após sua primeira vitória no Ultimate, Rafael Feijão, enfim, tem seu próximo compromisso definido no evento. Depois de nocautear Igor Pokrajac no show de Goiânia, em novembro passado, o atleta da Team Nogueira enfrenta Ryan Bader no UFC 174, em Vancouver, Canadá, dia 14 de junho.

Feijão chegou a ser anunciado pelo Ultimate como possível adversário de Daniel Cormier no UFC 175, dia 5 de julho. Porém, a maior organização de MMA do mundo mudou os planos e escalou Dan Henderson para o confronto com o americano. Contra Bader, Feijão fará sua terceir luta no maior evento de MMA do mundo.

Ex-campeão meio-pesado do extinto Strikeforce, Rafael Cavalcante estreou no UFC em junho de 2013, contra Thiago Silva, em show realizado em Fortaleza. Na ocasião, após um bom início, lutador se cansou e acabou nocauteado pelo adversário. A recuperação veio cinco meses depois. Contra Igor Pokrajac, Feijão conseguiu um bom desempenhou e venceu o combate por nocaute ainda no primeiro assalto.

Ryan Bader vai em busca de sua segunda vitória consecutiva. Após a derrota por nocaute para Glover Teixeira, em setembro, o americano superou Anthony Perosh, em dezembro, após duelo ocorrido na Austrália. Bader enfrentará um adversário brasileiro pela quinta vez. O atleta já enfrentou Vinny Magalhães, Rogério Minotouro, Lyoto Machida e Glover Teixeira. E a fase é ruim contra tupiniquins. Bader bateu os dois primeiros e perdeu para os dois seguintes.

O UFC 174, além de Feijão x Bader, ainda conta com os duelos entre Tyron Woodley e Rory MacDonald e ainda a disputa de cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Ali Bagautinov. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...