UFC negocia edição 179 do evento para o Maracanãzinho, em outubro

Organização planeja show em novo palco carioca para o segundo semestre

Divulgação

O Ultimate já tem data para voltar ao Rio de Janeiro. Depois de realizar quatro edições (uma em 2011, duas em 2012 e uma em 2013) do show na Cidade Maravlhosa, o maior evento de MMA do mundo volta a se apresentar diante do torcedor da carioca, mas em novo local. Diferentemente das primeiras vezes, onde a Arena HSBC foi sede do espetáculo, a franquia negocia a realização do UFC 179, que acontece no dia 25 de outubro, para ginásio do Maracanãzinho.

Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, ambas as partes dão o acordo como certo. A informação foi divulgada primeiramente pelo site da revista “Tatame”, e confirmada ao LANCE!Net nesta sexta-feira.

O ginásio tem capacidade para quase 12 mil pessoas. Por se tratar de um evento numerado, o que caracteriza a venda de Pay-Per-View nos Estados Unidos, a expectativa é de que o show conte com um grande nome brasileiro do Ultimate.  

Procurada pela reportagem do L!Net, a assessoria de imprensa da concessionária que cuida do ginásio se limitou a dizer que a agenda pós-Copa do Mundo ainda não foi definida. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...