Um dia depois de ser anunciado, Richard Franco tem nome liberado e pode estrear no Avaí

Atualizado

O volante paraguaio Richard Franco, 26 anos, recém-oficializado pelo Avaí, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto para estrear pelo clube. O Avaí joga nesse sábado (13), às 17h, contra o Fortaleza. Richard Franco é recém o segundo nome liberado junto a entidade. Os outros dois reforços dessa intertemporada, o meia Gustavo Ferrareis e o atacante Bruno Sávio ainda aguardam a formalização.

Richard Franco, volante do Avaí – BID/CBF

O elenco está encorpando. A 19ª contratação do Avaí em 2019 foi liberada no boletim da CBF no final da tarde desta terça-feira (9) e, assim, possibilita ao técnico Alberto Valentim mais uma opção para arquitetar o seu meio-campo.

Nesse período referente à Copa América, o Leão da Ilha contratou quatro nomes – três além de Franco: Léo, Ferrareis e Bruno Sávio. O primeiro está apto e pode ser o titular contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Os outros dois, no entanto, ainda esperam a liberação oficial.

A reportagem tentou contato com a assessoria do Avaí no final da tarde desta terça, mas até a publicação da matéria, não obteve retorno.

Mais conteúdo sobre

Futebol