Conteúdo por Gazeta Esportiva

Um titular em campo e foco no regenerativo: Seleção treina de olho na final

A Seleção Brasileira teve de esperar a neblina passar para trabalhar no campo 1 da Granja Comary, em Teresópolis, nessa quinta-feira. Com o tempo limpo e os refletores acesos, Tite comandou um treino que teve apenas um titular no gramado: Everton Cebolinha.

Como deixou o confronto contra a Argentina no intervalo, o gremista teve uma programação diferente dos demais. No Mineirão, Willian foi quem entrou no segundo tempo. O ex-corintiano acabou tendo uma lesão muscular e está fora da final.

Outro possível desfalque contra o Peru, domingo, no Maracanã é Filipe Luís. O lateral desfalcou o Brasil nos dois últimos confrontos e ficou apenas na academia nessa quinta.

Outro que teve uma atenção especial foi Alisson. O goleiro sentiu dores por causa de um choque na partida com os argentinos e, a princípio, não preocupa, apesar de ter sido entregue aos fisioterapeutas.

Em compensação, Fernandinho novamente trabalhou no campo, sem restrições. As dores no joelho já não incomodam tanto e o volante deve ficar à disposição no jogo da taça.

Nessa sexta, o treino da Seleção Brasileira será totalmente fechado à imprensa.

Copa América