Uma estreia para se esqueçer

America saiu na frente, mas permetiu a virada da Portuguesa na estreia pela Taça Corcovado

O América começou mal a Taça Corcovado, o Segundo Turno da Série B do Rio. Jogando em casa, no Giulite Coutinho, estreando uniforme novo, o time perdeu de virada para a Portuguesa, por 3 a 1.

O jogo começou bom para o América, que abriu o placar logo aos cinco minutos, com Douglas Ferreira, que subiu na área e abriu o marcador para os Alvirrubros. Em seguida, aos 11 minutos, Michel, de peixinho, quase fez o segundo gol. Parecia que seria uma tarde de alegria para os torcedores do Mecão.

Após a parada técnica do primeiro tempo, o jogo mudou de cara. A postura dos dois times se inverteram, aos 25, Douglas Santos empatou o jogo, e logo depois, o mesmo jogador fez 2 a 1 para a Portuguesa em uma cobrança de falta.

No segundo tempo, o América entrou com Leo Gama e Mohammed nos lugares de Michel e Cassiano, deixando a equipe com três atacantes. Entretanto, a Lusa, mesmo jogando mais recuada, chegou muitas vezes ao gol do América. A ponto de o goleiro Felipe ser o grande nome do time da casa, com grandes defesas. Ainda assim, não evitou o terceiro gol da Portuguesa, quando Leandrão chutou forte após cruzamento de Juninho dentro da área.

O América tenta a reação nesta quarta-feira quando enfrenta o Americano fora de casa, no Antônio Ferreira de Medeiros, (em Cardoso Moreira ) às 15h, e precisa da vitória para seguir sonhando em figurar na elite do futebol carioca no ano de 2015, já que no Primeiro turno caiu nas semifinais e viu o Barra Mansa se tornar o primeiro finalista da Segundona.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...