United pode oferecer Mata para acertar com o zagueiro Miranda, do Atlético

Clube de Manchester vai correr atrás de zagueiro na próxima janela de inverno

Divulgação

Não param de surgir nomes de zagueiros que podem reforçar o Manchester United ainda nesta temporada. Depois de Piqué, Hummels, e mais recentemente Otamendi, além de outros, o brasileiro Miranda surge como alvo. De acordo com o jornal “Daily Express”, os Red Devils já têm uma proposta pronta para entregar ao Atlético de Madrid.

Segundo o diário, o Atlético de Madrid não vai aceitar menos que 24 milhões de libras (R$ 95 milhões). Mas para nao ter que desembolsar esse valor, o Manchester United deve oferecer o meia espanhol Juan Mata, que na teoria vai perder espaço com as chegadas recentes de Di María e Falcao García.

Contratar um zagueiro já era uma das prioridades na última janela, principalmente após as saídas de Rio Ferdinand e Vidic. Mas a diretoria não investiu no setor, e Louis van Gaal está tendo que usar o jovem Blackett, e pode até improvisar Carrick, quando voltar de lesão.

Miranda fez parte da defesa que foi considerada por muitos a melhor da Europa na temporada passada, chegando ao título espanhol e à final da Liga dos Campeões. Em 2014/15, está bem na frente. Com três gols, é o artilheiro do time.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...