Vagner Love é relacionado e pode estrear pelo Corinthians neste sábado

O atacante, que foi apresentado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, como novo reforço do Timão, deverá começar o duelo contra o Botafogo-SP no banco de reservas

Divulgação

Vagner Love poderá estrear pelo Corinthians neste sábado. O técnico Tite confirmou a presença do atacante na partida diante do Botafogo-SP, às 17h, na Arena. Apesar de ser relacionado para o confronto, o reforço corintiano, que foi apresentando nesta sexta-feira, deverá começar a partida no banco de reservas.

Ainda sem ter divulgado a lista completa dos jogadores presentes no fim-de-semana, o treinador alvinegro deverá poupar alguns atletas que atuaram contra o Once Caldas, na última quarta-feira, pela Libertadores. Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Sheik podem ficar de fora. Cássio, suspenso, é uma ausência já confirmada.

Apesar dos desfalques, Tite não promoverá Love na equipe titular. O treinador esboçou o Timão com Mendoza e Guerrero no ataque, além de Luciano na função de armar o time. Durante o treinamento desta sexta-feira, o reforço corintiano mostrou bom rendimento. Com três gols, sendo um de cobertura, e duas assistências, atacante foi um dos destaques.

Acompanhe logo mais a lista completa de relacionados do Corinthians para a partida contra o Botafogo-SP.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...