Conteúdo por Gazeta Esportiva

Valdívia se destaca nos treinos e pode ganhar posição no Vasco

Valdívia impressionou a comissão técnica na pré-temporada (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O Vasco encerrou os preparativos para o amistoso deste sábado, em Cariacica, no Espírito Santo, com um treinamento tático realizado na manhã desta sexta-feira, no CT do Almirante. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático e fez algumas modificações na equipe titular que treinou na véspera.

A principal delas foi a entrada de Valdívia no lugar do meia Marcos Júnior. Valdívia vem sendo bem avaliado pela comissão técnica e foi o destaque da equipe na vitória sobre o Madueira, em jogo-treino realizado no início da semana.

A outra mudança foi a entrada do volante Raul na vaga de Andrey. Luxemburgo explicou que ficou satisfeito com o desempenho dos substitutos, mas que só definirá a equipe na hora da partida.

Nesta sexta-feira, o atacante Paulo Vitor usou as redes sociais para se despedir do Vasco. O atacante se transferiu para o Marbella que disputa a segunda divisão da Espanha. O Cruzmaltino nada vai receber pela cessão do jogador, mas manterá um percentual dos direitos econômicos de Paulo Vitor.

O atacante foi revelado pelas divisões de base do clube, mas só teve chances maiores quando Milton Mendes era o treinador da equipe de São Januário, em 2017.

Mais conteúdo sobre

Futebol