Conteúdo por Gazeta Esportiva

Valencia e Biro Biro não são inscritos na Sul-Americana

Apesar de não poder atuar pela Sul-americana, Biro Biro está regularizado pela CBF (Foto: Divulgação/Botafogo)

O Botafogo não poderá contar com o meia Leo Valencia e o atacante Biro Biro nos confrontos contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os jogadores não foram regularizados a tempo de serem incluídos na lista desta fase da competição continental.

Biro Biro só foi regularizado na CBF nesta quinta-feira. O prazo para ser inscrito na Sul-Americana terminou no início da semana. No entanto, o atacante poderá fazer sua estreia neste domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Leo Valencia, que está recuperado de lesão, teve seu contrato encerrado no dia 9. O novo vínculo com o chileno deve ser acertado nos próximos dias, mas o jogador ficará de fora das partidas até sua renovação aparecer no BID.

Quem entrou na lista para as oitavas de final da Sul-Americana é o atacante Victor Rangel, que ainda espera para estrear pelo Botafogo.

Os confrontos contra o Atlético-MG vão acontecer nos dias 24 e 31 de julho. A partida de ida será no Nilton Santos, enquanto o de volta no Independência.

Futebol