Valencia leva virada e perde para o Getafe dentro de casa

Na briga pela Champions, Real Sociedad apenas empate o Osasuna

Quatro jogos movimentaram o Campeonato Espanhol neste domingo. O principal destaque foi o Getafe, que briga para não cair, e derrotou o Valencia fora de casa por 3 a 1. O Valladolid foi único mandante a vencer. Bateu o Almería por 1 a 0. Outros dois empates completaram o dia: Osasuna 1×1 Real Sociedad e Villarreal 1×1 Elche.

Parecia até que o Valencia iria conseguir uma vitória tranquilo. O chileno Eduardo Vargas, ex-Grêmio, que faz boa temporada pelo Che, abriu o placar aos sete minutos. Mas ainda no primeiro tempo, Lafita e Marica viraram. No fim, Leon garantiu a vitória. Os vencedores sobem para a 16ª posição com 31 pontos, apenas um a mais do que os três que vêm atrás. O Valencia fica em nono com 40 pontos.

A Real Sociedad, que ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões, também saiu na frente, mas acabou empatando. Gonzalo Castro marcou, mas Riera garantiu o empate para o Osasuna. Os bascos ficam na sexta posição empatados com o Sevilla com 50 pontos, seis a menos que o Bilbao, que está no G4.

O Villarreal também quer esta vaga, e tropeçou em casa. Contra o Elche, ficou apenas no empate em 1 a 1. O Valladolid ganhou o “duelo dos desesperados” contra o Almería por 1 a 0. Ambos estão com 30 pontos, no bloco que vem atrás do Getafe.

CONFIRA A 31ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sábado
Espanyol 0x1 Barcelona
Celta 1×0 Sevilla
Athletic Bilbao 1×2 Atlético de Madrid
Real Madrid 5×0 Vallecano

Domingo
Valladolid 1×0 Almería
Osasuna 1×1 Real Sociedad
Villarreal 1×1 Elche
Valencia 1×3 Getafe

Segunda-feira
Granada x Levante
Betis x Málaga

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...