Vampeta, Denílson, Viola: craques vão participar de competição de games

Craques do passado vão enfrentar estrelas da internet no lançamento do TripleC, campeonato em prol de causas sociais, em São Paulo

 Viola vai participar de competição videogame - Divulgação
Viola vai participar de competição videogame – Divulgação

‘Press Start’ e comece o jogo! Para algumas pessoas isso pode ser quase que uma língua indecifrável, mas para outras isso é um sinal que a partida vai começar.

Acostumados com apito de árbitro e bola rolando no gramado, Vampeta, Denílson, Viola, Luizão, Paulo Sérgio, Velloso, Ronaldo e Amoroso vão formar um supertime de Jogadores de Futebol para disputar um desafio especial contra feras do universo de Games, como williangORDOx e Wendell Lira, prêmio Puskás de 2015.

O encontro será uma das principais atrações do Greenk Tech Show, evento de tecnologia e sustentabilidade, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o descarte correto do e-lixo (smartphones, tablets, mouses, teclados usados ou estragados), entre os dias 23 a 25 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Os craques do futebol disputarão o inédito Triple C Challenge – Champions Challenge for Causes (desafio de campeões por causas sociais) edição Supermatch, um campeonato de e-futebol entre Jogadores de futebol contra gamers, em prol de causas sociais. Ao todo, serão 16 partidas de 15 minutos entre 16 times de dois jogadores cada. Os jogos vão ser realizados no sábado e domingo entre 15h e 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...