Conteúdo por Gazeta Esportiva

Van Dijk, Dele Alli, Immobile e muito mais! Confira a seleção da semana do Fifa Ultimate Team

No início da tarde desta quarta-feira, a EA Sports, distribuidora do Fifa 20, divulgou a seleção da semana do Ultimate Team, modo do game no qual o jogador pode montar o seu próprio time. Em sua 12ª edição, o Team of The Week, como também é chamado o elenco com os atletas que tiveram atuações marcantes, conta com nomes como Van Dijk, Dele Alli, Immobile e outros.

Na vitória do Liverpool por 2 a 1, no último sábado, Van Dijk mostrou porque é considerado um dos principais jogadores do Velho Continente. Não bastasse o impacto positivo no sistema defensivo, com menos de 24 minutos jogados, o zagueiro já havia anotado dois gols de cabeça para manter a invencibilidade dos Reds no Campeonato Inglês.

A carta de nível 91, que assim como as outras podem ser adquiridas em pacotes no Ultimate Team, é a com maior overall entre os defensores em atividade.

Dele Alli foi o outro destaque da Premier League. Desde a chegada de José Mourinho ao Tottenham, o meio-campista vem se destacando com gols e assistências. Algo que não foi diferente no triunfo por 3 a 2 sobre o Bournemouth. O inglês teve duas oportunidades de deixar a sua marca e não desperdiçou. A atuação garantiu a ele uma melhoria nos atributos de corrida (2), chute (3), passe (2), drible (3) e físico (2).

No setor ofensivo, Ciro Immobile é a novidade. O atacante foi às redes duas vezes no confronto contra a Udinese. Com o resultado, a Lazio chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Italiano e começou a sonhar com a liderança, que pertence à Inter de Milão. Essa é sua segunda aparição Team of The Week. Em comparação com a versão normal, o upgrade foi considerável: 16 pontos totais.

Os jogadores da 12ª seleção da semana do Fifa 20 Ultimate Team (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais Esportes