Conteúdo por Gazeta Esportiva

Van Dijk vê pressão por parte da imprensa e cita fome por mais títulos

Vencedor do prêmio de melhor jogador da Europa e atual campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool, o holandês Virgil Van Dijk quer mais. Protagonista de mais um início de temporada arrasador dos Reds, o defensor comentou sobre as expectativas da equipe.

De acordo com o Van Dijk, há uma pressão por bons resultados no Liverpool – sobretudo após o título europeu da temporada passada – e que essa cobrança vem por parte da imprensa.

“A pressão tem vindo a aumentar, mas vem da imprensa. Eles adoram colocar mais pressão sobre nós e isso é algo que nós temos de lidar. Não me afeta e não penso no que os outros dizem. Só quero vencer todos os jogos”, disse, em entrevista à SkySports.

Independentemente disso, o defensor garante que só pensa em vencer mais uma vez a Liga dos Campeões, pois a vontade de vencer é cada vez maior para os lados de Liverpool.

“A fome por troféus é ainda maior do que era antes de vencermos a Liga dos Campeões. Todos querem voltar a passar pelo mesmo. Foi uma noite fantástica”, completou.

Futebol