Vasco ‘divide’ elenco de olho na Copa do Brasil e no Carioca

Titulares, que vão disputar as finais do Estadual, ficaram em São Januário, enquanto reservas, que enfrentarão o Resende nesta quinta pela Copa do Brasil, treinaram no CFZ

Divulgação

A dúvida da torcida vascaína se a equipe jogará com os titulares ou reservas na partida desta quinta-feira, diante do Resende, na Arena Amazônia, em Manaus, pela Copa do Brasil, está próxima de ser respondida. Nesta terça-feira, o elenco foi dividido em dois grupos com os titulares em São Januário e os reservas no CFZ.

Diferente do que aconteceu na última segunda-feira, desta vez Aranda chegou a revezar na lateral-direita com Danilo. A equipe que deve enfrentar o Resende é formada por Diogo Silva, Danilo, Jomar, Rafael Vaz, Lorran, Aranda, Felipe Bastos, Dakson, Bernardo, Montoya e Thalles.

MAIS
> Martin Silva e Edmilson: os caras do Vasco neste início de temporada
> Denunciante do caso detalha o Mensalão Vascaíno

A delegação vascáina viaja para a capital do Amazonas nesta quarta-feira e contará com o reforço de alguns jogadores da base do clube. Eron, Alison, Matheus, Marquinhos do Sul, Daniel e Yago estarão a disposição do técnico Adilson Batista na partida diante do Resende.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...