Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vasco e Fortaleza duelam para afastar risco de degola do Brasileirão

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro marca o encontro entre Vasco e Fortaleza, neste domingo, em São Januário. As duas equipes têm a mesma pontuação na Série A e buscam se afastar da zona de rebaixamento. Os cearenses estão a frente dos cariocas apenas pelos critérios de desempate.

Os cruzmaltinos querem voltar a vencer dentro de São Januário, algo de não aconteceu nas últimas três vezes que atuou diante de sua torcida. Para isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá nenhum desfalque, pois contará com os retornos do zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony, que voltam após cumprirem suspensão. No entanto, o comandante deixou em aberto a possibilidade de mudar a equipe em outras posições.

(Foto: Reprodução)

Sem o atacante Romarinho e o zagueiro Quintero, Ceni terá que decidir quem serão seus substitutos. Na defesa, Jackson se recupera de lesão e pode voltar, mas Adalberto está de sobreaviso. Já no ataque, André Luís é o candidato natural para a posição.

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ X FORTALEZA-CE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 13 de outubro de 2019, domingo

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Talles Magno, Rossi e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Jackson (Adalberto), Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista

Técnico: Rogério Ceni

Futebol