Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vasco pega o CSA em Cariacica para embalar no Brasileirão

O Vasco entra em campo neste domingo para medir forças com o CSA a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), em choque válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não perde há dois jogos, vem de empate por 1 a 1 com o então líder Palmeiras, em São Paulo, e, com 13 pontos, começou a se distanciar da zona de rebaixamento. Fugir da área da degola é justamente o objetivo do campeão alagoano, penúltimo colocado com sete pontos e que vem de empate sem gols com o Grêmio no Nordeste.

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco, procurou passar para seus jogadores a importância que este jogo tem para a sequência do time na temporada. O discurso parece ter sido bem assimilado.

“Temos que manter o embalo e ganhar a partida contra o CSA, apesar de reconhecermos que vai ser um duelo muito complicado e que o adversário tem muita qualidade. O jogo é muito importante, pois estamos vindo em uma crescente no Campeonato Brasileiro, conquistando bons resultados e não podemos deixar que isso seja interrompido. O duelo deste domingo é de grande importância e estamos conscientes disso”, disse o zagueiro Leandro Castán.

Treinado por Argel Fucks, o CSA está na penúltima colocação do Brasileirão (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ X CSA-AL

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 4 de agosto de 2019 (Domingo)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CSA: João Carlos, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno

Técnico: Argel Fucks

Futebol