Vasco renova com Andrey e Mateus Vital, promessas do sub-20, até 2018

Divulgação

Crias do futsal, o volante Andrey Ramos e o meio-campo Mateus Vital, ambos da equipe sub-20, ficarão no Vasco até o segundo semestre de 2018. Na última quinta-feira (17), o clube acertou a renovação contratual dos dois jogadores de 17 anos que tem trajetórias semelhantes no Gigante da Colina. 

Matheus chegou ao clube em 2003, aos cinco anos de idade, teve sucesso no futsal e subiu para o time de campo. Na sequência, acumulou passagens pela Seleção Brasileira de base (sub=15 e sub-17). Agora, o meia espera dar continuidade ao trabalho apresentado no cruz-maltino. 

– É uma honra para mim renovar com o Vasco. Fiquei muito feliz com o aumento do meu tempo de contrato. Tenho o sonho de vestir a camisa do Vasco no profissional, e esse acordo me mostra que ele está cada dia mais próximo de ser realizado. Se Deus quiser, continuará dando tudo certo na minha carreira e eu conseguirei atingir o meu principal objetivo – disse. 

Um ano depois de Matheus, Andrey Ramos apareceu pela primeira vez no Vasco, também arrancando elogios no futsal. Ele esteve no time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada e foi campeão do Sul-Americano pela Seleção Brasileira juvenil. Assim como o companheiro, faz planos para uma carreira gloriosa em São Januário. 

– É um sonho de criança sendo realizado. É uma felicidade muito grande estar renovando esse contrato com o Vasco. Estou muito feliz, e espero corresponder às expectativas do clube, que está depositando bastante confiança em mim. Defender o clube no profissional é o sonho de qualquer garoto que está na base, e comigo não é diferente. Vou fazer de tudo para dar muitas alegrias para a torcida vascaína – afirmou. 

Os dois atletas farão parte do time que participará da próxima edição da Copa do Brasil. O torceio começa para o Vasco no dia 22 de setembro, em duelo com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.  

Mais conteúdo sobre

Esporte