Conteúdo por Gazeta Esportiva

Veja as três equipes do Palmeiras escaladas por Felipão contra o Oeste

Atualizado

Na manhã deste sábado, o Palmeiras venceu o Oeste em jogo-treino na Academia de Futebol. O duelo não teve a presença da imprensa e nem foi transmitido pelo clube nas redes sociais, entretanto, ao analisar as imagens divulgadas após o confronto, é possível estabelecer as formações utilizada pelo técnico Luis Felipe Scolari.

Foram três tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o Palmeiras teve como atletas de linha: Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Depois, o time todo foi modificado, quando o Palmeiras já vencia com gol marcado por Deyverson. No segundo tempo jogaram Mayke, Juninho, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Hyoran; Scarpa, Carlos Eduardo e Borja.

A segunda equipe sofreu o empate do Oeste em um golaço marcado pelos visitantes, mas o terceiro time palestrino garantiu a vitória com Jean, Vitão, Fabiano e Esteves; Matheus Fernandes, Guerra e Raphael Veiga; Felipe Pires, Willian e Arthur Cabral.

Assim, do elenco profissional, não participaram do jogo-treino apenas Ramires, que segue realizando apenas atividades na parte interna da Academia de Futebol, Gustavo Gómez, que ainda não se reapresentou ao clube, e Angulo, que ficou de fora por opção de Felipão.

Após uma semana de trabalhos em dois períodos e de concentração integral no centro de excelência, o elenco palestrino folga neste domingo. A reapresentação será na segunda-feira, no período da tarde.

Na quarta-feira, o Verdão realizará um amistoso diante do Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol