Veja como está a classificação do returno após 13 jogos

Corinthians, Santos, Atlético-MG e Internacional são as melhores equipes do segundo turno

Divulgação

Nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. Essa é a campanha do Corinthians no segundo turno do Brasileirão 2015. Depois de vencer o Flamengo por 1 a 0 na Arena, o Timão chegou aos 30 pontos e abriu quatro de vantagem sobre Santos e Atlético-MG. Campeão do primeiro turno, o Corinthians tem grande chance de levar o segundo também.

O Santos estava apenas dois pontos atrás, mas o empate com o Figueirense fez com que o clube se distanciasse da liderança. Em 13 rodadas, o Peixe tem 26 pontos, mesmo número do Atlético-MG, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no Independência.

Com 25 pontos, o Internacional é o quarto melhor time do returno e já alcançou a mesma pontuação que teve em 19 rodadas do primeiro turno. Além disso, o Colorado já marcou mais gols do que no turno anterior.

Entre os primeiros colocados da classificação geral, Grêmio, São Paulo e Palmeiras fazem campanhas medianas na segunda metade do torneio. O Verdão, por exemplo, mais perdeu do que venceu nos 13 jogos.

Mas ninguém supera o Fluminense como pior forma no returno do Brasileiro. Em 39 pontos disputados, o Tricolor carioca ganhou apenas sete. Isso mesmo, sete! São duas vitórias, um empate e incríveis dez derrotas. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...