Veja como está a classificação do returno

Corinthians tem mais gols em 12 jogos do segundo turno do que nos 19 do primeiro turno, são 31 gols em 12 partidas no returno

A goleada por 4 a 1 do Corinthians sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada fez o clube abrir vantagem na liderança do segundo turno do Brasileirão. Isso porque o Atlético-MG perdeu para o Sport pelo mesmo placar em Recife. Agora, o segundo colocado é o Santos, que venceu o Goiás na Vila Belmiro por 3 a 1.

Líder geral com oito pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, o Corinthians lidera também o returno, com apenas uma derrota. O Timão já tem, inclusive, mais gols em 12 jogos do segundo turno do que nos 19 do primeiro turno. São 27 pontos até aqui e saldo de gols de 19.

O Peixe segue na cola do Corinthians, com 25 pontos e oito vitórias em 12 rodadas. O ataque do Santos está atrás apenas do corintiano, com 27 gols, média de 2,25 por jogo. É do Peixe também a segunda melhor campanha de mandante, com 13 vitórias em 16 jogos.

Em terceiro está o Atlético-MG, com 23 pontos. O Galo acumula três derrotas no returno e ainda briga pelo título Brasileiro, apesar de ter sofrido mais uma goleada no segundo turno, a primeira foi para o Santos.

O Internacional derrotou o Flamengo por 1 a 0 no Rio de Janeiro e passou os cariocas na tabela do segundo turno, com 22 pontos contra 21 dos rubro-negros. Com 12 rodadas, o Colorado já venceu sete vezes contra seis nos primeiros 19 jogos e está a cinco pontos de igualar a campanha do primeiro turno.

Empatado com o Mengão em número de pontos no returno, a Ponte vem de uma sequência de bons resultados, tem a maior pontuação das últimas seis rodadas. Com 21 pontos, a Macaca já começa a sonhar com o G4.

Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo completam os 10x Mais. O Fluminense é o lanterna do segundo turno com apenas sete pontos em 36 possíveis e incríveis nove derrotas.

[[GAL:LANPGL20151019_0003]]

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...