Conteúdo por Gazeta Esportiva

Veja dicas de como se planejar para uma partida da NBA

Se você deseja viajar aos Estados Unidos, uma partida de basquete pode estar em seu roteiro, então é bom saber algumas informações, como a temporada da NBA, que começou em outubro passado e terminará, aproximadamente, em abril do próximo ano.

Temporada vai até abril de 2020 (Foto: Divulgação)

O recomendável é que os ingressos sejam comprados de casa, sem as filas de última hora ou com a frustração de ficar sem as entradas no último minuto, além de preços mais em conta. O processo de compra é simples, com diferentes tipos de entrada de acordo com o preço e, no mapa, você pode perceber o ponto de vista referente a cada setor.

Diversos sites prometem valores abaixo do mercado, portanto é necessário ter bastante atenção para saber em quem confiar. Uma opção para maiores descontos é comprar separado, de fornecedores diferentes, mas quando mais próximo da data que você deseja viajar, mais caro as coisas ficam (desde os ingressos até bilhetes aéreos). Dessa forma, planeje-se o quanto antes.

Já os assentos mais caros, para quem pode pagar, são os lados ao pé da pista, e atrás da cesta, com uma boa visão também, é um pouco mais barato. Pelo site Olátickets, por exemplo, é possível selecionar o assento e você recene eletronicamente a confirmação por e-mail, além de poder parcelar os valores em reais. Outro ponto positivo é que ele tem plataforma em português, facilitando a compra.

Depois de se preocupar com isso tudo, é hora de relaxar. O jogo da NBA não é a única atração, portanto chegue mais cedo para ver tudo que você tem direito. Há sorteio de presentes, câmera do jeito, karaokê, comidas e muito mais.

Falando em refeições, é possível realizá-las em restaurantes localizados. Quanto ao meio de transporte, o recomendável é ir de táxi, ônibus ou metrô, mas há vagas de estacionamento perto do ginásio.

Mais Esportes