Conteúdo por Gazeta Esportiva

Veja processo de transformação do Allianz Parque em cinema drive-in

Atualizado

Sem receber jogos do Palmeiras desde o último mês de março, o Allianz Parque estreou na noite da última quarta-feira uma série de atrações em formato drive-in com o filme “E.T.: O Extraterrestre”. Nesta quinta, o perfil da arena publicou vídeo para retratar sua profunda transformação.

Com pouco menos de 1min30s, o material mostra o processo de adaptação do estádio do Palmeiras, a começar pela cobertura e proteção do novo gramado sintético. A cada sessão, com o campo devidamente abrigado, o Allianz Parque pode receber até 285 carros.

“Como chegamos até o Arena Sessions? A jornada foi de muito trabalho, com os cuidados e protocolos de saúde em primeiro lugar, mas é incrível ver tudo isso de pé para fornecer entretenimento com segurança! Se liga como foi a montagem do primeiro drive-in numa arena no Brasil”, publicou o perfil da arena no Twitter.

A programação no Allianz Parque segue até o próximo dia 19 de julho e prevê a exibição de filmes como Jurassic Park e Pulp Fiction, além de apresentações de Maurício Meirelles e Patati Patatá, entre outros. A banda Jota Quest também está confirmada.

Para os filmes, os ingressos do setor comum custam R$ 120,00 e do premium, R$ 180,00. Os valores das outras atrações variam de acordo com o conteúdo e a programação pode ser conferida no site oficial e nas redes sociais do Allianz Parque.

Futebol